Titania

Rainha das Fadas

Description:

Titânia é a Rainha Feérica, filha da Magia e da Natureza. Seu símbolo é um diamante branco com uma estrela azul brilhando em seu centro, a antítese do símbolo do diamante negro de sua irmã, a Rainha dos Horizontes Sombrios . Titânia é uma bela fada feminina, com apenas 1,60 m de altura, pele clara, e penetrantes olhos violetas, longos cabelos negros e lisos e carregando um cetro com ponta de diamante, muitos tentaram descrever sua beleza, mas não existe em nenhum lugar ser com tamanha graça, beleza e majestade.

Titânia é a líder da Corte Leòhmann , uma grande aliança das fadas de sangue puro, que consiste em seu consorte Oberon , seus filhos, os Lordes das Estações, e muitos outros lordes de menor prestígio. . a Corte Leòhmann está unida em oposição à Rainha dos Horizontes Sombrios e sua corte. Titânia é reverenciada por todas as fadas não-malvadas, mas brownies, bookas , pixies e sprites a adoram como sua patrona especial.

Bio:

Os fey da Corte Leòmhann se estabeleceram nas terras ao redor da Antiga Árvore da Criação, na parte central do Mundo Primevo (Plano das Fadas). A Árvore da Criação absorve a escuridão e a maldade do universo através de suas inumeras raízes, enquanto irradia uma cálida e quente aura de sua folhagem que dá vitalidade e longevidade ao povo Fada. As impurezas que são consumidas pelas grandes raízes das árvores são destiladas em seus frutos, cujos sumos são venenos mortais altamente valorizados pelos assassinos do multiverso.

Por causa de sua proximidade com a brilhante e revigorante luz da Árvore da Criação, as fadas da Corte Leòmhann acabaram ficando conhecidas como a Corte da Luz. A Corte é composta primariamente por elfos, sátiros, centauros e ninfas de madeira e outros inúmeros seres de grande beleza. Eles reverenciam inspiração, paixão, valor e todas as coisas que inflamam as chamas do coração. A corte da Luz é amplamente considerada como produtora das mais belas canções e poesias do multiverso, mas também são os mais abertamente guerreiros e imperialistas. Eles se deleitam em atos de amor e prazer, particularmente com membros de outras espécies, e celebram atos de ousadia e bravura.

As fadas da Corte da Luz também são renomadas por sua habilidade em moldar magicamente suas árvores de madeira escura em armas e armaduras. Mesmo seus navios são construídos inteiramente de madeira magicamente moldada .

O tribunal é governado pela Rainha Titânia, e seu consorte o Rei das Matas, conhecido como Oberon “Mão Negra”.

Titania

A Ascensão do Deus Caído bfpiovan bfpiovan